quarta-feira, 29 de junho de 2011

Conversas de Elevador I

- Vai no 4?
- Vou, como você sabe?
- Ah, acho que já te vi lá. Trabalhava no 42, na casa daquele senhor que morreu.
- Jura? Não acredito! Foi você a empregada que achou o corpo?
- Foi eu mesma.
- Meu Deus! E ai?
- Afe menina, cheguei lá ele tava jogado já tava até cheirando sabe? E o cachorrinho coitado, morrendo de fome.
- Meu Deus! Que situação!
- É verdade, até hoje eu fico pensando naquilo sabe? Principalmente na hora de ir dormir.
- Aii, coitadinha! Vem cá me dá um abraço!
* Abraço *
- Obrigada viu menina, qualquer coisa liga no 51 que eu to trabalhando lá agora.
- Olha, que boa idéia, podexá que eu ligo sim. Você também pode ligar.
- Obrigada.
- Tchau, boa tarde.
- Tchau.


* os números dos apartamentos foram trocados para preservar a identidade das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário